FANDOM

A sawarineko (障り猫, lit., "dificultando o gato "ou" prejudicando o gato") é uma Aparição que é conhecida por sua capacidade de drenar a energia de suas vítimas e suprimir as habilidades de outras Aparições. Embora considerada uma entidade relativamente inofensiva em comparação com os outros, eles podem representar uma ameaça maior nas circunstâncias certas.

O único caso notável de um sawarineko é aquele que entrou em contato com Tsubasa Hanekawa, que criou sua "identidade alternativa" Black Hanekawa. Este sawarineko particular foi descrito como sendo previamente macho antes de fundir com Tsubasa; em que seu gênero foi rendido vago através da criação resultante da aparição, Black Hanekawa.

Aparência

A sawarineko assume a aparência de um gato domesticado com um casaco branco prateado puro; um traço distinto que um sawarineko tem é a ausência de cauda, embora a maioria das pessoas ainda não conseguem fazer uma distinção, apesar disso.

Habilidades

  • Posse do corpo - a sawarineko funde sua consciência a uma pessoa escolhida e tem a habilidade de manifestar-se através dessa pessoa. Quando o sawarineko estiver no controle do corpo da pessoa, as mudanças do cabelo da pessoa em uma cor prateada-branca similar ao revestimento de um sawarineko e os olhos mudam nos olhos na forma de um gato. As memórias da pessoa durante a possessão por um sawarineko são suprimidas, fazendo com que não se lembrem de nenhuma atividade a aparição executada quando entra no corpo da pessoa. Um sawarineko que possui uma pessoa lentamente oprime a consciência da pessoa até que uma fusão completa seja feita, fazendo com que a vítima perca a sua existência.
  • Força sobre-humana - a sawarineko possui um grau de força que ultrapassa muito a de um ser humano normal, e em alguns casos pode oprimir metade-aparição e ainda mais fracos aparições também. Mesmo quando no corpo de um humano normal, um sawarineko pode exercer o poder que o corpo humano não pode em nenhuma circunstância.
  • Drenagem da energia - a habilidade a mais conhecida de um sawarineko, ele permite que a estranheza drene afastado a vitalidade e a energia de um alvo, orgânico ou de outra maneira, simplesmente tocando os. Na maioria dos casos, um dreno de energia é suficiente para qualquer pessoa a ser hospitalizado após um ataque. Raramente, particularmente no caso da Black Hanekawa, um dreno de energia pode igualmente suprimir as habilidades de outras aparições, tais como a imortalidade de Koyomi. O dreno de energia usado por um sawarineko carrega o efeito "prejudicial", comparado ao dreno de energia de um vampiro que "nutre" o vampiro.