FANDOM

VOFAN

VOFAN é um artista taiwanês conhecido principalmente por seu estilo de arte original, sem fronteiras que usa um monte de cores pastel brilhante e suave, iluminação natural. Ele é o ilustrador das lights novels Monogatari, tendo desenhado todas as capas da série junto com as páginas ilustradas, obras de arte promocionais e cartões de fim para a série de TV.

A maioria dos projetos de personagem para a série originar de VOFAN, embora aqueles que não foram feitos por ele foram criados pelo Anime Series designer Akio Watanabe.

CuriosidadesEditar

  • Apesar de ser um ilustrador profissional, ele também detém um interesse particular na fotografia e uploads Fotos profissionais para sua conta do Flickr. Seu interesse na fotografia da vida real provavelmente explica a sua representação da iluminação natural em sua arte.
  • VOFAN é o primeiro artista digital taiwanês para entrar com sucesso na indústria de anime nos últimos cinco anos.
  • Ele é avaliado como "o mágico da luz de Taiwan" para a comunidade de anime japonês.

GaleriaEditar

Ver também Editar