FANDOM

Bem-Vindo(a) a Wiki Bakemonogatari

Mayoi-shinobu

A Wiki Bakemonogatari é uma Wiki direcionada a light novel Bakemonogatari séries e todas as mídias relacionadas.
797 edições e 40 Artigos Criados desde Setembro de 2017. Você pode nos ajudar contribuindo!
Esta wiki contém uma infinidade de spoilers relacionadas com a Light Novel Monogatari Series. Leia por sua conta em risco!

Personagens

Shinobu Oshino poster Koyomi Araragi poster Hitagi Senjougahara poster Tsubasa Hanekawa poster Suruga Kanbaru poster Mayoi Hachikuji poster

Obras
Geral
Bakemonogatari 1 Cover
Bakemonogatari também conhecido como "Monogatari Series" é uma série de romance japonês Light Novel escrito por novelista japonês Nisio isin e ilustrado pelo ilustrador taiwanês VOFAN; a série é publicada por Kodansha a marca Kodansha box. A história concentra-se em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é quase humano novamente após brevemente se tornar um vampiro. Um dia, uma colega chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai nas escadas em seus braços. Ele descobre que Hitagi pesa quase nada, em desafio da física. Apesar de ser ameaçado por ela para manter-se afastado, Koyomi oferece sua ajuda, e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive em um edifício abandonado, que o curou de ser um vampiro. Koyomi torna-se cada vez mais envolvido em casos relacionados a criaturas sobrenaturais incomuns, eventualmente conhece novas pessoas e descobre segredos daqueles a quem ele já está familiarizado.

Por mais de uma década, a franquia "Monogatari Series" continuou a gerar muitas novas edições, com 9 adaptações de anime e mais de 20 volumes de romance Light Novel ainda contando! Com a direção criativa do Studio de Animação Shaft e a auto-escrita indulgente de Nisio, e a franquia continua a atrair os fãs com a sua história não ortodoxa contando através de romances, anime, e além.

Políticas · Portal da Comunidade · Atividade na Wiki· Administradores · Ajuda

65px-Bakemonogatari.jpg 65px-Katanagatari_Volume_1.jpg
The NISIOISIN Wiki Project
Parte da Animanga Hub
BakemonogatariKatanagatariMedaka BoxZaregoto
65px-Volume1.jpg 65px-Zaregoto_Book_1%28English%29.jpg
Ajude-nos
  • Ajude essa Wiki criando uma página, apenas digite o nome que deseja e clique no botão abaixo.

  • OBS: Respeite nossas Políticas Gerais, portando antes de criar uma página certifique-se que ela ainda não existe.
  • Não sabe qual página criar? Pedidas Aqui estão algumas páginas que precisamos que sejam criadas.

Quer saber outra maneira de ajudar? Simples. Diminua nossos Insights.
  • Insights são artigos: Sem imagens, links, categorias ou páginas que estão faltando. Ajude completando o conteúdo nestas páginas, essa é uma boa maneira para começar e expandir seu conhecimento sobre edições.
  • Outro modo é adicionar informações em páginas ou corrigir erros em páginas.
Novel Mais Recente
Shinobumono cover

"Shinobumonogatari"
Lançada em 20 de Julho de 2017
ISBN 978-4-06-283902-0

Noticias Recentes
Pesquisa em Destaque
2017 tem sido um grande ano para os fãs de Monogatari como os finais para o início e o fim do terceiro ano Koyomi Araragi no ensino médio foram finalmente animado.

834ae9a575c530411280e545a2498ca6

Kizumonogatari

Owari 2 araragi

Owarimonogatari

Fora das duas finais, qual era o seu favorito?
 
2
 
0

A votação foi criada às 21h38min de 14 de setembro de 2017, e até agora 2 pessoas votaram.
Discussões

Discussões em alta

Carregando Discussões...

Wikias Afiliadas

Wiki-wordmark.png

Se você gostaria de se tornar um afiliado da Wiki Bakemonogatari, entre em contato.